sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ser leve, é preciso

Acordar, viver a vida, dar o seu melhor em tudo... Muitas vezes é difícil ter esse jeito de pensar e de agir. Muitos acham que estamos nesse mundo apenas por viver. Dane-se o mundo e as pessoas. Ficam presos em um lugar em que não lhes acrescentam em nada e por incrível que pareça não se dão conta do quão sufocante isso é.


Temos o total direito de escolher e sermos quem quisermos. Mas não esqueça! Há coisas que nós seres humanos temos que saber lidar. Correr atrás dos nossos sonhos, agradecer à Deus pela oportunidade de viver e por tudo o que temos aqui na terra, escutar as pessoas, as opiniões e as histórias de vida. Seja leve, tenha uma mente aberta, se doe ao próximo e fale nas horas certas. Pense que esse mundo é incrível (realmente é), sonhe alto, alto mesmo, estabeleça metas e faça acontecer. 

Todos nós podemos ser felizes. Você sabe o que essa palavra significa? Costumo dizer que felicidade é quando realizamos algum desejo. E o desejo de muitos é ter paz, é olhar pra vida com um olhar diferente e ser inteiramente leve. Você sabe o que é preciso pra isso acontecer, ou não? Aprenda que pra você ser feliz você só precisa de uma coisa: Deus! Acredite no seu Deus e agradeça. Agradeça das pequenas coisas até as mais importantes de sua vida. 

Nós, seres humanos, somos livres. E tendo esse direito, devemos escolher pessoas com que nos acrescentam, que nos fazem sorrir e que nos trazem felicidades todos os dias. Não tenha pessoas negativas ao seu lado, mas se tiver, tire um tempo pra conversar e mudar esse raciocínio dela. Seja disponível a ajudar as pessoas, escute, aconselhe... Temos que ser leve, é preciso.


Levar a sua felicidade pros outros, é a melhor coisa a se fazer. Chegue no seu trabalho, ou local de estudo, cumprimente, abrace, beije, mas jamais esqueça do sorriso no rosto. Sorrir faz bem, é uma sensação maravilhosa. Ah, não deixe de agradecer ás pessoas por estarem ao seu lado, fale que a ama, que adora tê-la ao seu lado e que a defenderá por tudo nessa vida. Amigos verdadeiros e fiéis são poucos que existem, mas quem vai fazer com que as pessoas sejam verdadeiras, somos nós. Acreditemos sempre que tudo é possível!

                                         Ah, já ia esquecendo, SEJA LEVE, É PRECISO ♥ 
                           Facebook | Instagram | Twitter | Snap: @mooooogui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger