quinta-feira, 21 de julho de 2016

1FILME, 1 PALAVRA, 1 CONSELHO

  ♥ um filme ♥

                                                                        Minha Mãe é uma Peça


Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.


♥ uma palavra ♥

                                                                              Perseverança


Seja lá qual for o seu desejo, o seu sonho... persevere até o fim. Muitos querem algo mas desistem muito fácil das coisas. Não é assim que o ser humano tem que ser. Perseverar é preciso para que o que você sonha se concretize. Não dependa dos outros, mas confie em você! Todos temos potencial para realizarmos e desejarmos tudo que quisermos. 

                               Não esqueça: Perseverar é uma qualidade de quem não desiste fácil  ♥

                                                              ♥ um conselho ♥

Troquei "uma música", por "um conselho". Acho que o ser humano precisa mais de conselhos do que música... Então, meu conselho é:

                                                                             Seja feliz

Sim, seja feliz! Mas feliz mesmo! Felicidade é algo que deve estar dentro de nós todos os dias apesar das dificuldades que surgem em nossa vida. Dificuldades sempre vão existir, mas ela entra em nossas vidas para nos fazermos melhores, pra crescermos e sermos melhores a cada dia. É tão bom ser feliz, experimenta ♥

 Facebook | Instagram | Twitter | Snap: @mooooogui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger