terça-feira, 5 de abril de 2016

Será que essa é minha única chance?




















Vivendo dia-a-dia
Penso na minha agonia
De ter você por perto
Mas sei que não é o momento certo

Sei que você poderia ser minha
Mas meu coração vive fora de linha
Tento me abrir para um novo amor
Mas tenho comigo uma grande dor

Será que essa é minha única chance?
Percebo que você me olha de relance
Se for pra ser, será
Só o futuro poderá mostrar

Que é um sentimento diferente, eu sei
Preciso te apresentar pros meus parentes
E enfim te dizer:
É com você que eu quero seguir em frente!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Snap: @mooooogui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger