quarta-feira, 9 de setembro de 2015

NOVA PROGRAMAÇÃO DO BLOG

Sempre é bom ter seus compromissos e poder se organizar com eles, não é? Foi pensando em uma organização mais ampla que eu pensei em estabelecer dias para as postagens aqui no blog. Sem dúvida, fica mais organizado e mais prático. 


A partir de hoje, todas as quartas-feiras e domingos haverão posts novos aqui no blog. Como disse antes, resolvi me organizar dessa maneira para que as coisas possam acontecer como eu planejo. Afinal, uma vida mais organizada é preciso, não é? Hahah.

Mas por que resolvi postar só em dois dias? Acontece que eu venho postando dessa forma aqui no blog e não quero falar que vou liberar os posts em cinco dias e não cumprir. Não adianta nada e é ai que entra a responsabilidade também. Sendo assim, com os dois dias que eu estou me comprometendo haverá os posts normais. 

Devido aos temas das postagens, será o seguinte. Ex.: durante um mês irei fazer nas quartas-feiras e domingos temas alternados, fechando oito tipos de temas. No próximo mês irei fazer outros tipos e assim consecutivamente... 

Então agora, no mês de setembro 09/09/15, o blog ganhou uma programação! AÊÊÊ!


Espero que tenham gostado e assim vamos nos manter mais próximas. Não esqueçam! Toda quarta-feira e domingos tem post novo aqui hein, não esqueça (: 

Beijão e até a próxima

 Facebook | Instagram | Twitter | Snap: moguibueno  ♥

2 comentários:

  1. Parabéns pela organização, meu blog tá precisando disso. Eu gostaria de postar um dia sim, um dia não mas as vezes acontece um imprevisto (sabe como é), mas ainda não me planejei bem quanto a isso. Preciso urgente de uma agenda kkk.

    www.hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Sempre acontece imprevisto, não é? Foi por isso que decidi me programar direitinho, pra não me confundir no dia-a-dia {:
      Beijão ♥

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger