quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Looks da Bruna Vieira ♥

Bom... quem já não ouviu falar da blogueira Bruna Vieira? Muita gente deve acompanhar seu trabalho pela internet e admirá-la muito. Pra quem não a conhece vou escrever um pouquinho sobre sua biografia: a Bruna criou o Depois dos Quinze quando ainda estava no ensino médio. Segundo ela, essa fase da vida dela foi muito complicada por conta de sua timidez e um amor platônico. Seu blog a ajudou a superar traumas e entender que ela não era a única adolescente com o coração partido. Através da escrita, diz ela que descobriu um novo universo e isso acabou virando seu trabalho. Hoje em dia, Bruna já lançou seis livros e acredito que ela ainda vá lançar muuuitos durante sua caminhada.

Pra quem não a conhecia, espero ter feito com que você a conheça. É uma menina linda, doce e muito trabalhadora. Mas o assunto do post de hoje é sobre seus looks, então let's go! Vou mostrar alguns que acho lindos nela e seus estilos preferidos. 













Esses foram os looks dela que eu mais amo. Mas ela é linda de qualquer jeito, não é? Hahahah. Espero que tenham gostado de se inspirar um pouco mais nessa blogueira fantástica!

Um super beijo e até a próxima  ♥

Facebook | Instagram | Twitter | Snap: moguibueno  ♥

4 comentários:

  1. A pouco tempo comprei um livro da Bru e hoje sou uma grande fã, sou apaixonada pelos looks dela e nunca tinha visto tantos tão bonitos assim <3
    Parabéns pelo post.
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
  2. Aawn a Bruna é MARA haha linda e um doce de pessoa ♡. Parabéns pelo post gostei bastante.

    garotainsubstituivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger