sábado, 1 de agosto de 2015

#BEDA1 | Decoração/Quartos pequenos ♥

Olá pessoal! E aí, tudo certo?

O assunto de hoje vai ser inspirações para você que tem um quarto pequeno mas quer que ele fique do jeitinho que você deseja. Não tem segredo pra arrumar do seu jeitinho, é só saber colocar cada qual em seu lugar. Preparados para uma transformação? Então, let's go!

  • Invista nos espelhos: o espelho é primordial pra dar a sensação de que você tem um quarto maior. Além disso, sempre é bom dar uma olhadinha no visual né? Hahah.












  • Luminárias de teto: é uma boa opção para não ocupar espaço. As luminárias de parede também economizam bastante o espeço de seu quarto. 




  • Janela: coloque sua cama embaixo da janela. Uma boa opção pro lugar da janela não ficar desocupado, sendo assim você ganha um espaço a mais em outra parede.  

  • Lugar dos móveis: Isso é muito importante! O lugar aonde você irá colocar seus móveis, como cama, criado-muda, guarda-roupa, etc. Se souber colocar cada qual em determinado lugar, você ganha espaço mas dependendo como você arrumar você acada deixando seu quarto mais apertado ainda.




















E AÍ, GOSTARAM? SE SIM, COMENTA PRA MIM SABER E SE NÃO A AMIZADE É A MESMA! BEIJÃO! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger