domingo, 9 de agosto de 2015

#BEDA8 | Frases que me inspiram ❤

Olá galerinha! Tudo bem?

Bom, vocês devem ter percebido que eu adoro escrever inspirações, principalmente pra vida. O ser humano ás vezes precisa de umas palavras amigas pra mudar seu dia. E é com esse propósito que hoje trago pra vocês frases que fazem minha vida ser diferente. Penso e repenso muitas vezes antes de fazer e falar algo, na verdade todo ser humano deveria ser assim, o mundo iria estar melhor se isso ocorresse.
Mas então, vamos ás frases.

  1. "Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdido, aprendi a viver um dia de cada vez". -Renato Russo.
  2. "O ponto de partida de qualquer começo, é o desejo". - Napoleon Hill
  3.  "Faça algo que ame e você nunca mais precisará trabalhar na vida". - Willie Hill
  4.  "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".- Fernando Pessoa
  5.  "A felicidade não é uma estação em que você chega, mas uma maneira de viajar". - Margaret Lee Runbeck
  6. "O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus". -Eleanor Powell
  7.  "Você pode conseguir qualquer coisa na vida, se você ajudar outras pessoas a conseguirem o que elas querem". - Zig Zaglar
  8.  "Só quem tenta o absurdo vai conseguir o impossível".- Deepak Chopra
  9.  "O modo como olha para as coisas, faz toda a diferença". - Gasparetto
  10. " Uma mente negativa nunca te dará uma vida positiva".  
    
                                                                
Essas frases realmente mexem comigo. Me fazem pensar o quanto eu sou capaz de ter tudo o que desejo e o quanto temos que ser gratos á Deus.
Espero que tenham gostado, beijão ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger