quinta-feira, 6 de agosto de 2015

#BEDA6 | Como mudar o dia de alguém?

Olá lindas(os)! Tudo certo?


Sejam bem-vindas a mais um post (#BEDA6). 
Você que está ai sentado (provavelmente), já parou pra pensar o que você poderia fazer pra mudar o dia de alguém? Mas não mudar no sentido financeiro, mas no sentido de convivência do dia-a-dia mesmo.
Vejo que muita gente, hoje em dia, não se preocupam em alegrar o dia do outro, ou ajudá-lo em algo. As pessoas estão vivendo querendo alegrar só o seu ser, e esquecendo dos "irmãos" que elas tem aqui na terra.
É tão simples e fácil desejar um bom dia ao próximo quando estiver indo pra escola, ou pro trabalho...


As vezes, vemos pessoas precisando de ajuda na rua e não vamos ao encontro dela, ou por estar atrasado, ou por ter vergonha (o que mais acontece). Mas dai eu me pergunto: um dia com certeza também vamos precisar, não é? (Reflita). A vida nos proporciona tantas coisas boas para ser vividas, amadas e sentidas. Por quê não retribuir amando os outros?


Procure sempre doar roupas, objetos, brinquedos aos necessitados. Como disse antes, a gente não sabe o que nos espera no futuro. Claro que se você ajudar uma pessoa, mais tarde você vai se esquecer, talvez. Mas quem recebeu jamais irá esquecer do que um dia você fez por ela.


Tente pelo menos mudar o dia de uma pessoa, sendo com um abraço, um bom dia, uma doação, uma palavra, um sorriso, mas mude! Isso irá fazer bem tanto pra você, quanto pra ela.

Espero que tenham gostado, beijão, até a próxima  ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger