terça-feira, 4 de agosto de 2015

#BEDA4 | TAG: Libster Awards!

Olá pessoal! Hoje vim trazer uma tag que adorei: Libster Awards!
Vem ver!



Regras:

 Dizer 11 fatos sobre você;
 Colocar o selo da tag;
 Responder as perguntas feitas pelo blog que nos nomeou;
 Colocar o link de quem te marcou na tag;
 Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;




11 fatos sobre mim:

  1. Sou ansiosa pra tudo;
  2. Odeio ver portas abertas (principalmente de guarda-roupa) hahah
  3. Amo cantar;
  4. Tenho uma paixão louca por blogosfera;
  5. Sou muito organizada;
  6. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro no meu quarto;
  7. Não gosto que me incomodem quando estou ocupada;
  8. Não gosto que mexam nas minhas coisas sem permissão;
  9. Não gosto de bagunça;
  10. Não tomo refrigerante;
  11. Amo sorrisos sinceros.
Perguntas feitas pelo blog Reinventar 

1- Qual a sua maior motivação para ir em busca de seus sonhos/objetivos?
Eu mesma. Acho primordial você se motivar por você antes de qualquer outra pessoa, pois é você que deseja ir em busca de algo. Então... claro que além de mim tenho outras motivações. Tenho desde sentimentos e até em pessoas e isso é algo que me ajuda cada vez mais ir em busca do que desejo.

2- Qual pessoa você queria ter a oportunidade de entrevistar? Por quê?
Olha, já pensei nisso uma vez e cheguei a conclusão que gostaria de entrevistar o Silvio Santos. Mas Por quê? Não porque ele é o dono do SBT ou porque é bem de vida, mas porque ele é exemplo de artista e até mesmo em pessoa. Acho que seria uma ótima oportunidade, hahah.

3- O que o blog significa na sua vida?
O blog pra mim significa fruto de algo que um dia eu sonhei pra mim. Sempre tive esse desejo, e foi que um dia decidi criar.

4- O seu blog tem um público específico?
Sim. Meu público no momento esta voltado mais a mulheres de 12 á 30 anos.

5- O que é importante ao criar um blog?
É importante você passar pros seus leitores conteúdos que você domina. Por exemplo: Não tem o porque você fazer um post sobre "Como se organizar para o ENEM", se você está no ensino médio. Entenderam? Espero que sim, hahah.

6- Qual seu maior defeito? E o que isso acaba atrapalhando em sua vida?
Me estressar rápido de mais. Acho que isso muitas vezes atrapalha na convivência com as pessoas.

7- O que é a felicidade pra você?
Felicidade pra mim é viver! Viver de bem com sí mesma e com todo mundo. Isso é necessário pra ter uma vida feliz.

8-  O que você pretende estar fazendo daqui cinco anos?
Faculdade e estar morando sozinha.

9- Qual a sua meta?
Olha, eu tenho uma de vida que é almejar tudo o que eu desejo. Mas com o tempo eu vou descobrir o que eu realmente quero e o que eu realmente preciso.

10- O que você faria para mudar o mundo?
Acho que só eu fazer algo não adiantaria. Mas se todo mundo mudasse o jeito de pensar e de agir uns com os outros, o mundo estaria melhor.

11- Sua maior qualidade?
Ser organizada, hahah. Acho que é necessário pra se ter uma vida organizada também. Estabelecendo metas e objetivos a gente sempre vai pra frente.
  •  Respondido as perguntas do blog Reinventar. Agora farei 11 perguntas para os blogs que irei indicar.
  1. Quais seus planos para o futuro?
  2. Quanto tempo se dedica ao blog?
  3. Pretende mudar algo em sua vida nesse momento?
  4. Quantos livros você lê por mês?
  5. Tem alguma inspiração de vida?
  6. Gosta de assistir filmes? Se sim, quais você indica?
  7. Por quê criou o blog?
  8. Sua melhor qualidade e um defeito seu?
  9. O que gosta de fazer nos tempos livres?
  10. Um lugar que gostaria de conhecer?
  11. Indique 5 blogs que goste.
BLOGS INDICADOS:

Gostaria de pedir aos indicados nessa tag, que deixassem o link da tag respondida nos comentários! Beijão e espero que tenham gostado ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger