domingo, 2 de agosto de 2015

#BEDA2 | Músicas favoritas de Julho!

Oi amores! Tudo tranquilo? 

Hoje, no dia do #BEDA2, vim mostrar pra vocês as melhores músicas que escutei e descobri no mês de Julho. Todas são de ritmos e cantores diferentes. Eu amo escutar música, independente do lugar. Acordo e durmo com música ligada, hahah. Então, vem ver as minhas favoritas do mês passado!

  • UPGRADE - BAILEYS 
  • IVO MOZART - ANJOS DE PLANTÃO


  • ONZE:20 - FICA DO MEU LADO
  • PROJOTA - ENQUANTO VOCÊ DORMIA
  • SILENTÓ - WATCH ME (WHIP/NAE NAE)
  • JORGE & MATHEUS - OS ANJOS CANTAM

É isso aí meus amores! Essas foram as músicas que mais ouvi no mês de Julho, espero que tenham gostado, beijão!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger