quarta-feira, 22 de julho de 2015

TAG: Complete a frase!

Oi lindezas! E aí, como vocês estão?
Então... fui desafiada pela Gracieli Oliveira do blog Coisas da Vaidade a responder a tag: Complete a frase! 
Vamos lá!

Regras:
  • Completar todas as frases;
  • Repassar para 6 blogs e avisá-los.
Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

















FRASES: 

  1. Sou muito: responsável com meus compromissos e minhas coisas;
  2. Não suporto: mentiras e falsidade;
  3. Eu nunca: me desvalorizei;
  4. Eu já: aprendi a amar ao próximo sem olhar á quem;
  5. Quando criança: eu brincava, pulava e chorava muuuito;
  6. Neste exato momento: estou no meu quarto respondendo esta tag;
  7. Eu morro de medo: de perder meus pais;
  8. Eu sempre gostei de: cantar;
  9. Se eu pudesse: fazia desse mundo, um mundo melhor;
  10. Fico feliz quando: as pessoas me elogiam pela pessoa que sou;
  11. Se eu pudesse voltar no tempo: Sou contra ao começo dessa frase, pois não gostaria de voltar no tempo... se as coisas aconteceram é porque tinham que ser vividas e aprendidas (Deus sabe o que faz e o que é melhor pra todo mundo);
  12. Adoro: minha família e amigos;
  13. Quero muito: que chegue dezembro logo, rsrs;
  14. Eu preciso: parar de me preocupar um pouco mais com as coisas do mundo;
  15. Não gosto: de falar da vida dos outros;
BLOGS QUE INDICO:
Quis mostrar com essa tag um pouco mais de mim, até porque cada pessoa tem um estilo diferente, independente do que seja... é isso meus amores, espero que tenham gostado e até a próxima! 
Beijão! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger