sábado, 25 de julho de 2015

O que não pode faltar no meu inverno ☁ ☀

Bom dia, boa tarde, boa noite galera! 

E aí, como vocês estão? Com frio, com calor?
Bom, se assim como eu, você sente muito frio, mas muito frio mesmo, vem comigo que eu vou contar alguns segredinhos que não podem faltar no meu inverno e dar algumas dicas (:

Vamos lá! Espero que vocês se inspirem  ♥

  • LER LIVROS  

Sabe aquele livro que você deixou encostado no seu home-office ou em qualquer lugar do seu quarto? Então... esse mesmo! Pegue-o e leia. Se você não tem costume de ler direto, leia de 5 á 10 páginas por dia, mas leia, isso faz uma diferença enorme, tanto pra sua consciência, quanto pra sua desenvoltura em escrever e até conversar com o português mais amplo.
Eu amo ler! Leio direto, tento pelo menos ler umas 15 páginas por dia. É claro que ás vezes fica corrido pra ler durante o dia, pois todos nós temos compromissos, trabalhos, etc... então aí vai uma dica: antes de dormir leia essas 5 páginas de baixo das cobertas! Isso irá fazer uma grande diferença e quem sabe você não começa a gostar de livros?
  • CAFÉZINHO  ツ 
Quem aí não gosta de um café bem quente no inverno? Ô delícia! Pra mim não pode faltar, já é de lei, no inverno tem que ter aquele cafézinho da tarde bem quentinho, rsrs. Além do mais, ele tem 0% calorias, melhora a memória, auxilia no fortalecimento da imunidade, melhora o humor e dentre outras coisas...
Então... viu? Uma ótima opção para o inverno!
  • CHUVA  ☁ 
Chuva ? Sim, chuva ♥ adoro chuva no inverno, mas só no inverno, no verão não, rsrs. 
Então... quem não gosta de dormir com um barulhinho de chuva heim? Ah, eu adoro! A chuva tem o poder de me deixar calma, relaxada e inspirada pra pensar na vida, hahah. 
  • ASSISTIR FILMES  
No inverno não pode faltar um filminho, não é? Pois é, eu me amarro em assistir alguns filmes debaixo das cobertas no frio. Pra mim é um ótimo passa-tempo! 

É isso aí meus amores, espero que tenham gostado, beijão, fiquem com Deus e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger